terça-feira, 2 de setembro de 2014

Testemunho Gabriel Augusto

Estou aqui para falar um pouco sobre o que Deus fez em minha vida .
Eu estava perdido neste mundo de ilusão e perdição  onde as alegrias são passageiras .
Com 15 Anos de idade conheci a Bebida , as Drogas , Baladas e a Prostituição.
Mas hoje louvo a Deus por ter conhecido o Ministério Romper da Aurora , que me abraçou como se fosse um filho , e me mostrou que em Jesus eu posso ter Vida Eterna e ser muito Feliz ! Hoje já fazem 4 Anos que estou servindo a este Deus . 
Neste Ano completei 20 anos de idade , prego a palavra de Deus nas igrejas , sou um dos membros do Grupo de Teatro Impacto Divino , conquistei este ano também o sonho de tirar minha carta e comprar meu primeiro veiculo .
Só tenho a Agradecer a Deus te todo o meu coração por tudo que  Ele tem feito em minha Vida, hoje posso dizer que vivo feliz por ser um cristão e conhecer a Salvação em Cristo Jesus!


Este Testemunho é para vocês jovens , não se enganem com as coisas que o mundo os oferece , Deus te Ama e nunca desiste de você , para Deus não importa o que você fez de bom ou ruim , não importa quem você é, o amor Dele por você é grande e Ele irá até onde for preciso para te resgatar , não importa o problema que você está passando, Ele pode resolver tudo pois para Ele não há nada impossível , entregue sua vida a Ele , e assim como ele fez essas maravilhas em minha vida também fará na sua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário