terça-feira, 16 de setembro de 2014

Testemunho Matheus

A Paz do Senhor Queridos Irmãos , meu nome é Matheus Willian hoje tenho 18 anos , e irei lês contar um pouco do que Deus fez na minha vida.
Aos 2 anos de idade meus pais descobriram que eu tinha um C.A. Maligno e que eu não tinha chance de sobreviver.
Meus pais ficaram muito preocupados pois os médicos foram bem claro com eles , dizendo que iriam tentar fazer Quimioterapia em mim mais minhas chances de sobreviver era de 0,0% , pois eu havia nascido com esta doença , porém só foi descoberta quando estava com 2 anos de idade.
O médico disse para minha mãe  a senhora tem que ser muito forte porque seu filho tem poucos dias de vida, ele está no meio de 10 crianças que não tem nenhuma chance de vida .Esta doença era uma doença rara e o tratamento era muito forte para uma criança.
Então comecei a fazer a Quimioterapia , e os médicos descobriram q além do C.A. Maligno eu tinha também Leucemia , então começou aquela correria a procura de um sangue compatível com o meu para que eu tivesse chance de sobreviver.Porém descobriram que minhas irmãs não tinham o sangue compatível com o meu .
Pouco tempo depois minha mãe engravidou e descobriu que minha irmã iria nascer com problema nos sangue , mas Deus não permitiu que isso acontecesse , porque minha mãe é uma grande mulher de Deus que sempre pregou a palavra do Senhor , mesmo quando estava la no hospital ela estava pregando dentro daquele lugar!
Passamos juntos por processos difíceis , com 2 anos e meio cheguei ir parar no necrotério , porque os médicos diziam que eu havia morrido .
Mas como a ultima palavra quem dá é Deus , ele me tirou daquela situação com vida , e toda minha família e aqueles que oraram por mim puderam ver o tamanho do nosso Deus .
A minha irmã hoje tem 11 anos é perfeita graças ao Senhor Jesus .Só temos a louvar ao nome do Senhor e agradece-lo por estes grandes milagres.
Faz dois anos é meio que terminou o tratamento q tive que fazer , e hoje posso dizer que sou um jovem perfeito , que faz tudo que um jovem normal pode fazer!
Esta é só uma parte  uma parte do que Deus fez por mim, porque se for contar tudo que ele tem feito em minha vida , nunca irei acabar de escrever.
Queridos e amados irmãos , não sei o que vocês tem passado , mais lembre que só Jesus Cristo nos Salvador pode mudar sua história , pode te curar de qualquer enfermidade e pode salvar toda sua família , basta você crer em Deus e veras tua vida mudar. Eu sou um testemunho vivo que Deus pode tirar o homem da morte e dar a ele novamente o folego de Vida.


Que Deus os Abençoe !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário