segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Você é Importante!


VC É MUITO IMPORTANTE PARA MIM 

VC core, almoça, trabalha, canta, chora, ama.
VC sorri, mas nunca me chama.
VC se entristece, mas depois se acalma, mas nunca me agradece.
VC caminha, sobe, desce escadas, e nunca se preocupa comigo.
VC tem tudo e nunca me da nada.
VC sente amor, ódio,sente tudo , menos minha presença.
VC tem sentimentos perfeitos, mas nunca usa por mim.
VC estuda e ñ me entende, ganha e ñ me ajuda, canta e ñ me alegra.
VC é inteligente e ñ sabe nada de Mim.
VC reclama dos meus tratos, mas ñ valoriza oq eu faço por vc.
SE VC esta triste , me culpa por isso, mas se esta alegre, ñ me deixa participar da sua felicidade.
VC conhece tanta gente importante , mas ñ conhece a mim, q o considera tão importante.
VC faz oq os outros ordenam, mas ñ faz oq eu te peço com humildade.
SE VC ñ subiu na vida , descarrega sobre mim toda sua ira, mais se vc é importante pisa nos menos Favorecidos.
VC quebra tantos galhos, mas ñ tira um espinho da minha testa.
VC entende todas as transações do mundo, mas ñ entende minha mensagem.
VC reclama tanto da vida, mas ñ sabe q minha vida é triste por sua causa.
VC baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas ñ levanta esses mesmos olhos quando lhe falo de Amor.
VC fala as pessoas e ñ sabe q conheço toda sua vida.
VC enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte,mas q pena, embora ñ adimite sei q vc tem medo de Mim.
VC defende seu time,seu ator, mas ñ me defende no meio dos seus amigos.
VC corre com seu carro, mas nunca corre para meus braços.
VC ñ sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha ao tirar sua mascara diante de Mim.
VC costuma '' as vezes'' falar do q fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar oq vc fez.
VC é um corpo no mundo,e eu sou o mundo em seu corpo.
EU SOU alguém q todos os dias bate em sua porta e pergunta:Tem um lugar para mim na sua casa, na sua Vida , no seu Coração ?
EU ESTOU presente nestas linhas q vc por curiosidade , começou a ler.

EU SOU JESUS CRISTO, quero simplesmente que você me aceite como amigo, e me confesse como Salvador e Senhor.
Se com tua boca confessares a Jesus como Senhor , e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos , serás salvo.
Romanos 10:9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário