sábado, 1 de março de 2014

Irmã Solange

      Quero começar dizendo que quando tinha 22 anos passei por um processo muito difícil e doloroso, mas foi para a Glória de Deus...
      O que foi esse processo?
     Tive um câncer maligno que infectou toda a corrente linfática do meu organismo e em poucos dias se alastrou no meu corpo. Os tumores tinham vários tamanhos e um pouco menos de um mês emagreci aproximadamente 30kg. Quando os médicos me deram o diagnóstico da causa do emagrecimento para minha surpresa e desespero eu estava com esse câncer e já em estágio terminal.
     Os médicos me desenganaram e disseram que meu caso era 100% óbito e que não tinha cura para a medicina. Então Jesus chegou na minha vida, me CUROU e esta escrevendo até os dias de hoje uma nova história em minha vida, hoje estou totalmente curado e sou um milagre nas mãos de Deus, sou prova de que quando ELE quer agir ninguém pode impedir e sou grata a ELE todos os dias de minha vida por esse grande milagre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário