sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Irmã Camila

Há mais de 3 anos pedia para o Senhor Jesus que o meu pai voltasse para a casa do Senhor e próximo a passagem de 2011 para 2012 o pastor Daniel fez uma campanha de 12 dias no monte, representando os 12 meses do ano de 2012, mas antes de ir ele pediu para que todos fizessem seu projeto de vida para o ano que ia entrar, dos quais este foi um de meus pedidos e hoje para honra e glória do Senhor ele voltou para a casa do Pai e eu quero lhe dizer que pode passar o tempo que for Ele fará o impossível acontecer, pois aos meus olhos era impossível, mas Deus me ouviu e fez o que eu achava impossível se tornar possível e isso basta você ter fé e acreditar no Senhor Jesus Cristo...


2 comentários:

  1. Deus é fiel,feliz com sua benção...
    Um lindo feriado para você.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse foi um dos meus pedidos e Deus tem realizado a cada pedido que eu coloquei naquela carta vou sitar alguns: porta de emprego, habilitação, reforma da minha casa e entre outros.. que Deus abençoe a todos e confia no Senhor que ele fará o impossivel acontecer..

    ResponderExcluir