sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Deus Existe, é Hora de Busca lo



Um Jovem foi ao barbeiro para cortar o cabelo, e conversando com o barbeiro, começou a falar de Deus, e o barbeiro disse:
- Eu ñ acredito que Deus exita, como vc diz.
- Pq vc diz isso? Perguntou o Jovem.
- Bem é muito simples, você só precisa sair a rua para ver que Deus ñ existe. Se Deus existisse, você acha que existiriam tantas pessoas doentes? existiriam crianças abandonadas? Se Deus existisse ñ haveria dor ou sofrimento, eu ñ consigo imaginar um Deus que permite todas essas coisas. O jovem pensou por um momento e ñ respondeu nada ao barbeiro. Terminado o cabelo o jovem saiu, e neste momento viu um homem na rua com barbas e cabelos longos, parecia que fazia muito tempo que ñ cortava, então o cliente voltou para barbeariae disse ao barbeiro:
- Sabe de uma coisa? barbeiros ñ existem.
- Como assim eles ñ existem? Perguntou o barbeiro, eu estou aqui e sou um barbeiro.
- Não. disse o Jovem, eles ñ existem, poque se eles existissem ñ haveria pessoas com barba nem cabelos longos como aquele homem.
- Ah mais barbeiros existem o que aconteçe é que as pessoas ñ me procuram, e isso é uma opção delas.
- Exatamente. Afirmou o jovem, é justamente isso Deus existe, o que aconteçe é que as pesoas ñ o procuram, pois é uma opção delas, e é por issoque há tanta dor e sofrimento no mundo.

"Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem desde o principio do mundo, sendo percebidos por meio das cousas que foram criadas." (Rm 1:20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário