sábado, 8 de março de 2014

Testemunho da Irmã Renata

Meu testemunho inicia-se através de uma intercorrência que aconteceu com a vida dos meus pais. Quando minha mãe começou namorar meu pai, ele estava separado da primeira esposa, só que ele estava separado só de casa e não no papel, pois a ex-mulher dele não queria assinar o papel de divorcio, mas no decorrer do tempo minha mãe ficou grávida de mim e com medo de ser mãe solteira ela tentou me abortar recorrendo por alguns métodos dos quais falarei aqui.
  • Ela tomou por várias vezes pinga com arruda;
  • Como não resolveu a primeira ela colocou uma sonda por dentro dela na qual ela ficou com esta sonda por 3 dias;
Enfim passou o tempo e a ex-mulher do meu pai assinou o divórcio.
Meus pais ainda não eram evangélicos, eles frequentavam a igreja católica e o terreiro de umbanda, então Deus permitiu que eu viesse ao mundo e com tudo que minha mãe fez para me abortar era para eu ter nascido com algum problema grave (paralisia cerebral, entre outras), mas graças a Deus eu não nasci com nada disso, mas nasci com uma doença chamada Insuficiência Respiratória e Bronquite Asmática da qual para eu respirar era preciso o uso de bombinha de ar e sempre era feito inalação em mim.
Meu pai, cansado de me ver assim, recorreu a sua crença e me levava no centro de umbanda, em benzedeiras, me apresentou até na Aparecida do Norte, até que um dia falaram para ele de Jesus e que era para ele ir até uma igreja evangélica, portanto ele foi e ali Deus libertou ele dos vícios e o curou de uma doença chamada Epilepsia, ali Deus tocou o coração do meu pai para que ele fizesse uma campanha comigo com o propósito de que se Deus trocasse o meu pulmão eu o adoraria com louvores, pois com a insuficiência respiratória e a bronquite eu jamais poderia louvar, porquê até para conversar eu tinha que falar pausadamente e jamais poderia conversar e andar ao mesmo tempo, pois atacava o pulmão. Enfim começamos a campanha e só quem sabia do propósito era Deus, meu pai e eu, então no quinto dia da campanha Deus levantou um servo seu e me disse que naquele momento Deus estava trocando o meu pulmão e me dando folego para louvar e PARA HONRA E GLÓRIA DE DEUS O LOUVO e nunca mais precisei fazer inalação e nem uso da bombinha,

DEUS É FIEL!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário