domingo, 31 de agosto de 2014

Já parou para se perguntar quanto vale sua Alma?


Quanto Vale a sua Alma?

É dito que tudo nesta vida, tem seu preço, mas a questão é: qual é o preço?
um carro tem seu preço, a formação acadêmica tem seu preço, a roupa...e a sua alma, qual é o preço dela?
Se todos tivéssemos a noção de quanto vale a nossa alma, creio que a sociedade não seria o que é hoje. 

Se tem algo que tanto Deus e o diabo querem, esse algo é a SUA ALMA, mas o poder de decisão está nas suas mãos.

Você tem cuidado do seu corpo físico, mas e da sua alma? será que quando você morrer, você sabe para onde vai? quem virá levar a sua alma?

Em vida, nós decidimos a quem entregaremos a nossa alma, ela tem dono, (você é um dono temporário dela, a tem somente em vida). Quando morremos, a nossa alma ela não fica vagando pelo espaço, pelo contrário, o dono dela, vem e a leva para o seu destino, e nós é que escolhemos o destino e o dono.

Se você tem a sua vida no altar de Deus, você protege com unhas e dentes a sua salvação, então fique tranquilo, pois o Dono dela, o Senhor Jesus, com certeza virá e a levará; porém, e infelizmente, muitos se deixam enganar pelo diabo, pois ele dá para a pessoa, tudo o que ela mais deseja, o dinheiro, fama, sucesso, conhecimento humano, enfim, tudo...tudo ele dará para levar a sua alma, pois, ele te dá algo passageiro entroca de algo eterno, que é a sua alma.

A minha pergunta é: a sua alma, o preço da sua salvação, vale essa vida de pecado? vale esse vício que você tanto ama, esse homem casado, minutos de prazer, bebida, dinheiro, poder, riqueza, será que vale isso tudo? 

A sua decisão nesta vida, será seguida e obedecida por toda a eternidade.

"E propôs-lhe uma parábola, dizendo: A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância;

E arrazoava ele entre si, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos.
E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens;

E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.

Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?"Lucas 12:16-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário